Comunicação Digital de ponta a ponta.

Design & Developing

A união entre o design e o desenvolvimento é o core business da nossa agência. Não é difícil achar designers nem é difícil achar desenvolvedores, mas encontrar as duas áreas trabalhando juntas é coisa rara. E um bom design de um site é crucial para atrair e manter a atenção de clientes. Um site deve ser atraente, mas também funcional, garantindo que o visitante encontre o que precisa de maneira rápida e fácil. Além disso, um design bem-feito ajuda a transmitir a mensagem da marca, criando uma imagem positiva e coerente.

Mídias Sociais

Aqui é onde a sua marca mantém um relacionamento próximo com seu público. Com uma estratégia de gerenciamento de mídias sociais bem definida, é possível engajar o potencial cliente, gerar leads, fidelizar os atuais e ainda criar autoridade de marca. O gerenciamento de mídias sociais envolve a criação de conteúdo de qualidade, desenvolvimento e programação de postagens, interação com o público e análise de métricas.

Branding

Oferecer soluções de branding é estabelecer a forma como a sua marca será percebida pelos consumidores, e é fundamental para o sucesso da estratégia de comunicação digital. Engloba a identidade visual da marca, logotipo, cores e linguagem, mas vai além, também define valores, missão e história, criando uma imagem positiva e duradoura na mente dos consumidores. Uma estratégia eficiente de branding ajuda a aumentar a lembrança da marca, gerar confiança e fortalecer o nome da marca.

Obrigações para um site assertivo.

Responsividade

Um site responsivo se adapta automaticamente ao tamanho da tela do dispositivo, proporcionando uma experiência de navegação consistente e agradável para o usuário.

SEO

A maioria dos usuários tende a clicar nos resultados de busca orgânica,afinal, quem nunca pulou um anúncio que atire a primeira pedra. Um SEO estruturado e otimizado aumenta a visibilidade do site nos mecanismos de busca.

Formulário de leads

Usados para capturar informações dos usuários que demonstraram interesse na sua empresa. Essas informações podem ser usadas para segmentar campanhas de marketing, personalizar a comunicação com o lead e nutrir o relacionamento com futuros clientes.

Integração

Integramos seu site para otimizar processos e melhorar a funcionalidade, eficiência e experiência do usuário. Redes sociais, plataformas de pagamento, e-mails automáticos e integração com ferramentas de análise de dados, como o Google Analytics.

CURIOSIDADES .

+20

Anos de mercado

+100

Marcas criadas

+200

Clientes atendidos

Depoimentos .

Trabalhar com o Grupo Voxx foi uma experiência incrível! Eles foram muito dedicados em entender o meu negócio e criar um site que realmente representasse a minha marca. Além disso, foram muito ágeis em todas as etapas do projeto.

Vanessa Stange

Combat Time

Nossa experiência com o Grupo Voxx foi excelente! Eles fizeram um trabalho incrível com a identidade BRT e garantiram que tudo ocorresse perfeitamente. Além disso, eles foram muito profissionais e comunicativos em todo o processo.

O Grupo Voxx realmente se destaca pela sua excelência no trabalho. Eu realmente senti que minha opinião foi levada em consideração em todas as etapas do processo. Fico muito contente com nossa parceria em todos esses anos!

Valdemir Baesso

Dom Giovanni